Cura… Nossa cura!

julho 6, 2007 anjinhadebranco

Para atualizar estou postando um texto lindo que foi posstado no blog da Eliana Ribeiro( Que admiro muito!). Espero que gostem e que este texto ajudem a muitos. Para mim foi uma benção! Ah e se tiverem um tempinho leiam a priemira leitura de hoje, será uma união perfeita.

Cura da Afetividade e da Sexualidade

 Sexta-feira, Julho 6, 2007

 A Bíblia nos conta que Tobit, pai de Tobias, pediu a seu filho para que fizesse uma viagem a uma terra muito distante e, para isso, pediu que ele procurasse alguém para acompanhá-lo. Foi quando Deus, na sua bondade, providenciou um companheiro que, mais tarde, iria se revelar: era o próprio Arcanjo Rafael.
saorafael15.jpg
Foi Rafael quem conduziu Tobias até a casa de Ragüel, pai de Sara, com quem Tobias se casou.

O livro de Tobias tem apenas 14 capítulos e vale a pena conferirmos toda a história. Já deixo aqui o convite.

Quem já leu, sabe que Sara foi atormentada por um espírito chamado Asmodeu (separador de casais) e por isso ela nunca conseguiu consumar o matrimônio, pois em todas as tentativas, este espírito matava aquele que seria seu fututo esposo.

Meditando esta história que relata uma linda intervenção de Deus, o que eu quero destacar, é exatamente a presença do anjo Rafael, conhecido como o anjo da cura e a importância fundamental que ele teve na vida de Sara e Tobias.

O Senhor nos quer totalmente curados e libertos para vivermos relacionamentos afetivos e sexuais que agradem o seu coração e não como nós temos visto por aí: pessoas se envolvendo sem nenhum compromisso, não respeitando mais a castidade, vivendo numa depravação total.

Assim como Deus ouviu a prece de Tobias e depois o grande clamor de Sara concedendo-lhe a libertação daquele espírito, hoje de maneira muito especial ele quer restaurar a nossa afetividade e a nossa sexualidade.

O Senhor operou esse milagre na minha vida e eu quero testemunhar aqui que é possível essa graça acontecer na sua também.

Na adolescência, devido às carências da minha história acabei me envolvendo com muitos “falsos amigos” e fui buscar os prazeres que o mundo oferece para preencher o vazio que havia em mim. Consequentemente vivi muitos namoros desregrados e me machuquei bastante na minha sexualidade.

Quando Deus entrou de cheio na minha história, depois de quase ter morrido por causa das consequências de todas as coisas erradas que eu fazia, precisei tomar uma atitute bem radical no que diz respeito à minha sexualidade.

Quem passou por isso, sabe que depois de ter vivido tudo com tanta intensidade, o quanto é difícil lutar contra os desejos carnais porque o corpo cria aquela dependência do sexo. Comecei então a me mortificar e a fazer penitências.  Precisava evitar todas as ocasiões de queda; era consciente das minhas fraquezas. Além das penitências, buscava sempre a confissão e me aproximava mais e mais de Deus. Aos poucos, com esses sacrifícios, Deus foi fazendo toda a libertação necessária e com a graça dele passei dos meus 16 anos até vir para a Canção Nova sempre lutando muito para viver a castidade e depois de um anos aqui, na fidelidade do Senhor, ele também colocou um anjo na minha vida.

Assim como São Rafael conduziu Tobias à Sara, o próprio Deus enviou a mim, o Fábio que hoje é meu esposo. Ele como Tobias, sempre teve uma vída íntegra e nunca viveu relacionamentos desregrados na sexualidade. E como Tobias foi o instrumento de cura na vida de Sara o Fábio foi e tem sido na minha.

fabioeliana2.jpg

Seja qual for a sua história, independente de você ser homem ou mulher, ter se ferido ou não, hoje o Senhor quer te levar a uma experiência de restauração.

Não sei se você estará no acampamento PHN ou não, mas caso não possa estar, acompanhe pela tv, pela rádio, pela internet e deseje profundamente a restauração de Deus na vida.

Se você leu esse artigo e foi tocado através da libertação que o Senhor fez em mim, também quanto às lutas que eu vivi para que toda essa graça acontecesse e deseja partilhar agora, pedir oração, não tenha receio. Se você deseja isso, já é um grande sinal daquilo que Ele vai fazer na sua vida. Deixa sua partilha ou seu testemunho registrados aqui.

Esteja atento (a) aos anjos que Deus coloca no seu caminho e não tenha medo de buscar ajuda, de se abrir.

Confia no Senhor e ele tudo fará!

Estou rezando por você, pedindo a intercessão do amigo São Rafael pela cura de Deus na sua história.

A partir de hoje, vida nova! PHN

Reze comigo a oração de São Rafael

anjo-rafael1.jpgPoderoso arcanjo Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo,  que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento, que nos prevenistes que o demônio Asmodeu,  que fez morrer os sete noivos de Sara,
ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus e este espírito maligno que desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família eu vos peço,  guiai os jovens namorados,  orientai os casais de noivos para cheguem a um feliz casamento;  sede sentinela vigilante  à porta de todos os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia,  da discórdia, da infidelidade,  do ciúme  e do ódio.  São Rafael,  fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito
e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.  São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos.  Amém.
Um abraço forte!

Eliana Ribeiro

Anúncios

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2007
S T Q Q S S D
« jun   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
%d blogueiros gostam disto: