Bodas de prata… da minha vida!!!

junho 20, 2007 anjinhadebranco

Posso dizer que eu me inquietei muito com está novidade…Bodas de Prata. Ah que horror, estou envelhecendo! Que nada, estou vivendo.

Outro grande questionamento era qual seria a surpresa que Deus faria na minha vida nesta Primavera. E Ele sempre me faz surpresas. E as surpresas começaram antes mesmo do dia 18 de Junho de 2007.

O meu maior presente foi um abraço de um amigo acompanhado de uma palavrinha que começa com P… E que tem o poder de mudar tudo ao seu redor. Nada que acontecesse nestes dias teria tanto valor quanto aquele simples e profundo gesto. Vi que o sangue de Cristo é capaz de fazer milagres… Você dúvida? Eu não mais. Vi que minha amizade que parecia frágil e despedaçada, se refez, pelo sangue precioso de Jesus e se mostrou ser uma AMIZADE VERDADEIRA.

“Oh sangue e água que jorraram do peito aberto de Cristo, como fonte de misericórdia para nós eu confio e espero em vós.”

E o que dizer desta tão feliz segunda-feira? Não foi de prata não, foi de ouro, valiosíssima. Sempre sonhei com um aniversário assim, com meus amigos ao meu redor. Não que os outros não tenham sido assim , mas este foi diferente dos outros, muito especial. Teve direito até a produto lançado com a marca AURI de qualidade. Aprovados pelo Aurimetro. ( risos*)

Tudo de melhor e mais especial aconteceram neste dia. As palavras dos meus pais para mim, dos meus amigos, o dom da vida, a saúde plena. O que eu poderia querer mais?! Mas o Paizinho sabe que espero por um presente, um milagre… Mas este eu vou incluir na próxima listinha de presentes do ano que vêm, mas se quiser ir adiantando, não recusarei a oferta.

Obrigado a todos que fizeram do dia 18 de Junho de 2007  uma adorável Bodas de Prata! ( não sei se a concordancia está certa, mais o que vle é a intenção!)

Entry Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2007
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
