Oração…para os que desejam um AMOR DE VERDADE

junho 13, 2007 anjinhadebranco

Diante desta busca pelo “amor de verdade“, convido você a parar um pouquinho e rezar:

“Senhor Jesus, vós sois a Verdade, verdade que cura, salva e liberta, eu abro as portas do meu coração para que o Senhor impere sobre as minhas verdades, por mais sofridas e sujas que sejam. Clamo a tua misericórdia sobre a minha afetividade e sexualidade. Quero recomeçar e precisa ser do zero, e o Senhor mesmo sabe que não consigo sozinho (a), derrama sobre esta decisão o teu Santo Espírito e que a minha mente, meus sentimentos e meu corpo, sejam banhados, purificados e transformados no teu Espírito.  Eu renuncio a todo voto íntimo que fiz de que nunca me casaria, de que eu não namoro porque sou feio (a), tímido (a), burro (a) ou outra palavra que foi mal dita e lançaram sobre mim, eu renuncio a todo sentimento de raiva, ódio ou mágoa de pessoas que durante o (s) meu (s) namoro (s) me fizeram (fazem) sofrer, eu renuncio a todo e qualquer tipo de trabalho (espiritismo, simpatia, magia, feitiçaria…)  que fiz ou fizeram sobre mim para que obtivesse sucesso nos meus relacionamentos, eu renuncio a todas as vezes que disse a mim mesmo (a): Eu não tenho jeito mesmo, não presto, eu renuncio Senhor e, mais uma vez peço: Vem Espírito Santo, vem fazer novas todas as coisas, faz-me homem (mulher) novo (a). Preencha os espaços que ficaram vazios durante esta oração, dá-me um coração arrependido.  Renova as minhas forças para lutar pela castidade, eu não quero pecar e não quero levar outros (as) a pecar comigo, quero a santidade. Neste tempo de discernimento da definição do meu estado de vida eu preciso de Ti Senhor, ilumina-me, dá-me sabedoria e decisão, autodomínio e fortaleza, alegria e muito amor para dar, pois a minha vocação é o amor, e com esperança me consagro a Ti Virgem Maria, minha Mãe, com tudo o que sou e tenho, (se você já namora consagre seu namoro a Nossa Senhora, se está à procura, consagre esta pessoa onde quer que ela esteja e peça para que este “milagre” seja antecipado em sua vida como aconteceu nas bodas de Caná) e, acima de tudo, que a Senhora me ensine a querer e a fazer a vontade de Deus, pois esta é a melhor para mim. Amém!”

 Eu e Fábio (meu amor)Eliana Ribeiro

Entry Filed under: Uncategorized

3 Comments Add your own

  • 1. walquiria  |  junho 15, 2007 às 10:02 pm

    Seu blog tah show de bola, lindo, esse texto entao, lindo! parabens!

    passa no meu dpois ok!

    http://blog.aguiasdapaz.com.br/walquiria

    Misericórdia e Paz!

  • 2. Raquel  |  junho 17, 2007 às 7:04 pm

    Olá amiga, vi seu comentário no blog do Diego Fernandes e vim te visitar. Seu blog é muito lindo! Eu acredito no amo!!!MuITO!!!Linda oração!
    Se puder de uma passadinha no meu bloguinho tá? Abraços!

  • 3. Raquel  |  junho 19, 2007 às 2:19 am

    Meu blog:http://asmisericordiasdosenhor.zip.net


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2007
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Most Recent Posts

 
