Arquivo de maio 22nd, 2007




Não desista do amor…

menino e cachorrinhoNão desista do amor

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar

Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar
Mas para se aprender amar
Como alguém que não desiste

A dor faz parte do cultivo desta fé
E só quem sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz

Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

Pe.Fábio de Melo
CD Filho do céu

Minhas impressões:
Quando ouvi está música fiquei extremamente encantada com a sua letra e tamanha é sua precisão e perfeição. Eu agora estou precisando mais do que nunca não perder a fé… a fé no amor, a fé na vida. É fácil acreditar quando tudo vai bem, não é mesmo? Mas quando vêm as provações nossa primeira atitude é perguntar a Deus: Por que? Por que comigo, por que permitistes, por que? por que? e por que? Sabe qual será a resposta? simplismente não teremos resposta, por que a pergunta não é está e sim, Para que Senhor?
Nunca pensei que estaria tão serena e consciente do que estou vivendo e de que nada é maior que a misericórdia e do que o amor de Deus por mim. Quando se tem Deus como centro de nossas vidas tudo fica mais fácil e mais claro. Ele é nosso tudo, nosso alicerce , é nossa Rocha firme.
“O Senhor é minha Luz e minha Salvação, a quem temerei? O Senhor é o Protetor de minha vida, de quem terei medo?” (Sl 26,1)

E o que não podemos é deixar de amar, por mais difícil e dolorido que possa ser. Jesus amou até seus algozes, amou todos os pecadores que cruzaram seu caminho e nos ama. Por que não podemos também nos dispor a amar? Tantos de nós precisam ser amados, faça a “corrente do bem” , a corrente do amor.

E agora sei ao certo o que farei: NADA! Nada por mim mesma, deixar que o Pai aja onde eu não posso ir. Curar-me inteiramente e o amanhã a Ele pertence. Viver a experiência do abandono… Experimente você também! E se a cruz estiver muito pesada, peça ajuda aos “Cirineus” que Deus manda em nosso “calvário”,  nossos amigos. Um ombro amigo nos ajuda tanto, um ouvido, um colo, uma palavra de consolo.

Mas por favor, eu peço a você… Não desista do Amor!!!

1 comentário maio 22, 2007

Páginas

Categorias

Links

Meta

Agenda

maio 2007
S T Q Q S S D
    jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Posts by Month

Posts by Category